? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Cymric


PAÍS: CanadáNOME EM INGLÊS: CymricANCESTRAIS: Manx Pêlo LongoORIGEM: Década de 1960ÍNDOLE: InteligenteOPÇÃO PÊLO CURTO: Manx de Olhos Cor de LaranjaCARACTERÍSTICAS:Todas as cores, exceto para as formas Chocolate, lilás e himalaia, São aceitas com a coloração dos olhos condizendo com a pelagem. O Cymric é semelhante ao Manx en termos de tipo.OBSERVAÇÃO: Derivados diretamente do Manx, estes gatos são mais conhecidos hoje em dia na América do Norte e no Reino Unido.
Cymric é a forma de pêlo longo do Manx e, como tal, distingue-se por uma idêntica ausência de cauda. Existem três formas diferentes: os Rumpy Cymrics não tem o menor vestígio de cauda, mas apenas uma depressão na base; os Stumpies tem algumas vértebras presentes nessa área; os Longies têm uma causa que é apenas ligeiramente mais curta que as de outras raças. Quanto à coloração e manchas, a maioria das formas são reconhecidas por associações que aceitam essa raça.

0 comentários: