? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Gato Bobtail Japonês


Gatos com caudas deformadas estão bem acostumados em várias partes da Ásia; os genes responsáveis por essa mutação foram provavelmente introduzidos com os primeiros gatos levados da China para o Japão há cerca de 1000 anos. Os gatos asiáticos com caudas curtas e eriçadas podem compartilhar de uma ancestralidade comum com o Bobtail Japonês, mas não existe ligação nenhuma entre o Bobtail e o Manx: sabe-se hoje que se trata de mutações inteiramente distintas. Essa raça tem uma longa história em seu Japão nativo, mas ainda é escassa e, outras partes do mundo. A cauda do Bobtail Japonês tem cerca de 10 cm de comprimento e é relativamente inflexível; as articulações estão virtualmente fundidas. Ela mantém-se usualmente enroscada junto ao corpo quando o gato está repousando; quando em movimento, porém, a cauda fica ereta.
A raça foi vista pela primeira vez fora do Japão em 1968, nos Estados Unidos.
VERMELHO E BRANCO
Como o pêlo da cauda desta espécie é mais longo que no resto do corpo, a cauda assemelha-se a um pompom, sobretudo quando mantida acima do corpo.A coloração é uma característica significativa do Bobtail Japonês, sendo a forma escama-de-tartaruga de manchas pretas, avermelhadas e brancas (conhecidas como Mi-Ke) a predileta. A espécie vermelha e branca também é bem popular. De fato, não há virtualmente restrições à sua coloração, mas as variedades de padronagem são mais comuns do que as cores uniformes. Outras distinções incluem os olhos oblíquos e ovais.
CARACTERÍSITCAS:
- O corpo é de tamanho médio, esguio e musculoso- Os olhos retraídos, não salientes, em relação à testa ou aos molares- Cauda pompom, flexível na base- Pernas dianteiras e ombros formam uma linha reta quando o gato esta de pé- As pernas traseiras visivelmente mais compridas que as dianteiras- O nariz é longo- O pêlo é macio e sedoso e possui pouco subpêlo- Sua índole é de um animal amistoso

0 comentários: